quarta-feira, 6 de outubro de 2010

:) Bem- vindos !

Olá, pessoas! :) Decidi fazer um treinzinho desse pra mim! Aqui podemos compartilhar, com aqueles que quiserem, as lindas coisas que Deus tem feito nas nossas vidas! :) Espero que seja um canal de benção mesmo, na vida de quem passar por aqui! :)
Quero trazer palavras, músicas que falam comigo, vídeos, testemunhos e experiências com Deus :)
Pedirei para que alguns amigos postem pra mim, também, não por falta de tempo, mas para passar suas experiências também :)
No mais é isso aí! Que façamos bom proveito! :P heuhsuehuse!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Hoje Deus separou o fim da tarde, chuvoso, para um momento de intimidade com Ele. :)
Por várias vezes voltamos cansados de nossos afazeres, nossos estudos, trabalho. Cheios de preguiça e vontade de dormir(kkk), a primeira coisa que muitos fazem é ligar a televisão e falar pra si mesmo: "Ai vou descansar um pouquinho aqui..." e esse pouquinho dura horas e horas... e então quando se vê, chegou a noite, precisa fazer mais coisas e depois se preparar para o proximo dia!.
Assim é a vida da maioria daqueles que dizem servir/conhecer/buscar a Deus :T e nossa intenção nunca é essa, rsrs.

Esquecemo-nos da Palavra que diz: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu VOS ALIVIAREI. Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração. E ACHAREIS DESCANSO para a vossa alma. Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30

É perfeito quando Jesus diz isso, porque ele garante que você vai achar descanso! E se ele diz isso é PORQUE ELE TEM ALGO A NOS DAR no momento em que estamos cansados.Deus preaprou especialmente esse momento para nos dar algo. E não digo cansaço físico somente, mas principalmente emocional, aquela exaustão que vem lááá da sua alma, que dói o coração, que você chega suspira fuuundo pra ver se você se acalma um pouco (hahaha)! Porque esse é o pior cansaço de todos... :'P
Se ele diz: "vinde a mim" é porque ele tem algo a te oferecer! :) Então você tem que chegar em casa, ir pro seu quarto e falar: "Ai Pai, tô morta de cansada! Mas e aí, o que eu e você vamos fazer hoje? O que tu tens pra mim? ;D "

Hoje eu estava exausta, dormindo na biblioteca :X. Cheguei em casa, e esse versículo me veio a mente. Não dormi, porque a Presença de Deus me envolveu tatno que cheguei até a perder a natação :D hahaha! E não me sinto mais cansada, meu s2 está mais "em paz", Ele falou comigo pra caramba! ;O me deu mó força! hahaha..

Busque isso, peça experiências com Deus! ;)  melhor do que ouvir eu falar isso, é você fazer isso acontecer com você! E você vai sentir MEEESMO, Deus te trazendo paz no s2, parece que ele tira um peso de você e te dá um travesseiro de penas :B heuahuehaue!

O seu descanso não está na televisão, nem no msn, muito menos no orkut. Está em DEUS! :')

Deus te abençoe! Um Abraço!

6 comentários:

  1. tudo vindo de vc é de Deus.
    e tudo que fala de Deus é mt bom
    continue levando a palavra de Deus sempre

    ResponderExcluir
  2. . eu quero Te conhecer hoje .

    e Você é a melhor coisa que me aconteceu
    e o mundo nunca vai tirar,
    o mundo nunca vai Te tirar de mim

    como uma criança me gira no ar'
    leva-me as mais belas estrelas, as nuvens mais altas, leva-me a dançar pelo ar Contigo, faz-me conhecer aquilo que ninguém jamais conheceu.
    'o Senhor a coisa mais fofa de TODAS!

    ps: TE AMO DEUS


    - ninguém pode
    Te tirar de mim."

    de:Elton
    para: Deus

    os mais belos poemas, saem da boca daqueles que buscam INTIMIDADE!

    Seja sempre assim mocinha, busque a Deus com todas as suas forças '

    ResponderExcluir
  3. Biiih,
    é maravilhoso ver que você continua compartilhando com as pessoas a palavra de Deus.
    Assim como você foi (e é até hoje)instrumento de Deus para abençoar minha vida com pensamentos, conselhos e reflexões a respeito do amor d'Ele, creio que muitos tiverem oportunidade de ler seus post's também serão de alguma forma alcançados pelas palavras de uma linda e encatadora menina, que a cada dia tem se tornado uma graaaande mulher diante do Pai.
    Te amOo, Pequena..
    E agradeço a DEUS por sua vida!

    PS: parabéns pela iniciativa do Blog!
    ;D

    ResponderExcluir
  4. ________
    É vdd amiga.
    Muitas vezes não nos entregamos de coração ao Pai.
    Não damos nosso melhor a Ele.

    E como uma maneira de nos eximirmos, atribuimos a culpa de nossa falta de comprometimento com Deus aos trabalhos e provas da faculdade, ao emprego...
    Ou seja, começamos a elencar motivos para não estarmos orando, lendo a bíblia, indo aos cultos.

    Todavia, mesmo estando ocupadíssimos, arrumamos tempo para ouvir uma música(nada contra música, amo canções e sou muito ministrada por elas), pra atender ligações, pra sair pra lanchar com amigos...
    Enfim, fazemos tudo que NÓS queremos e acabamos, mesmo que implicitamente, com pensamentos do tipo: "Quando eu terminar aqui eu oro" ou "aaah...se der eu vou ao culto"

    POXA!!!... nosso Deus não merece o "resto" de nosso tempo.

    É pra Ele que devemos dedicar o primeiro momento de nossos dias, é as coisas dEle que devemos fazer com toda energia e emplogação...
    Pq Ele, mesmo sem merecermos nada, nunca nos deixa em segundo plano. Sempre nos concede as coisas mais grandiosas.

    Tanto que deu seu Filho, seu ÚNICO filho, para que tivéssemos salvação.

    ...então, vale a pena pensarmos:
    → "Estou dando meu melhor ao Senhor?"

    E caso a resposta tenha sido negativa, Ele está sempre de braços abertos para nos perdoar, acolher e caminhar conosco para que construamos uma nova história!


    Obrigada Senhor, por sua infinita graça e misericórdia!
    Te amO

    ResponderExcluir
  5. ;O uaaaau, essa é a Babie ^^, que orgulho de vc! hahahahaha
    te amo linda, benção puraa ^^
    Senhor te conceda lugares elevados na presença Dele amiga :')
    :*
    s2

    ResponderExcluir
  6. Princeda linda demais
    Perfeita aos olhos do pai
    Alguém igual a BiBi não vi jamis...


    Te amo maninha, saiba que Deus TEM MUITO ORGULHO DE VC.




    Suh

    ResponderExcluir