sábado, 30 de outubro de 2010

Mateus 14.
25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, caminhando por cima do mar.
26 E os discípulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram, com medo.
27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu; não temais.
28 E respondeu-lhe Pedro e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
29 E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
30 Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me.
31 E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o e disse-lhe: Homem de pequena fé, por que duvidaste?

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

O vento foi o instrumento usado para que Pedro não chegasse até Jesus. E este instrumento veio, se não, para que Pedro TEMESSE.
Assim também acontece comigo e com você, diante de tantas circunstâncias que aparecem bem no momento em que estamos tentando atravessar o mar e chegarmos mais perto de Deus.
Muitas vezes, esses "instrumentos" vem do inimigo mesmo, mas grande parte deles, vem de nós mesmos. O que mais nos impede de chegar aonde nós queremos somos nós mesmos, com nossos temores, questionamentos, nossa própria sabedoria...
Mesmo Jesus falando que nós nÃO PRECISAMOS temer, nós ainda insistimos em achar que temos entendimento de algo.
A verdade, é que nos falta fé, nos falta ousadia, nos falta intimidade com Ele. Porque se tivessemos intimidade mesmo, nós teríamos a certeeeza de que não afundaríamos. :']
Esse é um desafio para mim e pra você. Busque intimidade com Deus. Ao invés de gastar seu precioso tempo em coisas fúteis, gaste com Ele, lendo sua Palavra, batendo um papo aberto com Ele. Morra, todos os dias, pra você mesmo, pra suas vontades.

"Pare de pedir o que você quer, e começe a entender Dele o que você precisa." Pr. Vanjivaldo

Você precisa só de uma coisa: Dele. O resto? Vem consequentemente.

Deus dê a todos nós uma semana de puuura e tremeeenda intimidade. \õ/

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A certeza do amor de Deus

" Que diremos, pois, a vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que NÃO POUPOU o seu próprio Filho, antes o entregou por todos nós, porventura não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica! [HAHAHA, quem vai ser o louco a falar ou pensar algo contra você?]
Quem os condenará? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, a angústia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte [do nosso EU] todos os dias; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. [você é o sacrifício! ;) ]
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8.31

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

É com esta pergunta que te confronto hoje. :) O que vc tem respondido às provas que tem aparecido em sua vida? Todos os dias temos muitas oportunidades de agir de várias formas diferentes. Exemplo: Quando um cara te fecha no trânsito, vc escolhe: ou falar mal dele, ou reclamar dentro de vc, ou orar por ele e simplesmente ignorar o fato. :)
É um exemplo tosco, mas você sabe pelo que você passa todos os dias. Diante de um amigo revoltado, de uma pessoa afastada de Deus. Diante de um medo seu, de um sentimento que você quase não domina(mas que pode ser dominado ;D ), diante de um pecado que se apresenta você. Diante de uma discussão, diante de um momento de perda, de dor, de sofrimento...

Quais respostas você tem oferecido a tudo isso, e que poder ela tem tido sobre você!?
O amor de Deus por nós é eterno, mas nosso amor por ele se torna fragilizado por várias vezes... e por que isso?
Sabe, quando você passa a MORRER pra vc mesmo, e dizer SIM pra pessoa de Cristo, você começa a ver que naaada é capaz de te destruir, a não ser você mesmo. Viver com Deus é exatamente isso aí!;D Experimentar a grandeza do seu amor. Um amor SOBRENATURAL, que invade sua vida a qualquer momento e em qualquer lugar. Um amor que te faz viver feliz, mesmo com tuuudo caindo em cima da sua cabeça! hahaha, LOUCURA! só em Deus se tem isso!

Quem experimentou/experimenta o amor de Deus, e sabe viver em sua dispensação, é dependente Dele, pode recitar esses versículos! :) E dizer que, verdadeiramente, nada é capaz de separá-lo do amor de Deus!

Eu nao sei passar pra você o que estou sentindo, e talvez nao tenha entendido a grandeeza do que tô falando, mas vc tem vontade de viver isso... Eu só quero, então, orar por vc! Onde vc estiver, receba essas palavras em sua vida, no Nome de Jesus!

"Deus, àqueles que querem experimentar esse poderoso amor, e ter o prazer de saber o que é VIVER NO TEU AMOR, eu oro para que eles neste momento, recebam do Teu Espirito uma chama dentro dos seus corações. Que esses versiculos se tornem verdade em cada um, que a partir de hoje o teu espirito os guie para viverem uma vida de DEPENDENCIA, de RENUNCIA, de MORTE! Porque só assim, eles saberão o que é viver nesse amor. Que o fogo se acenda agora dentro do coração desta pessoa, e o Teu espirito dê a ela discernimento para que, a partir de hoje, ela te busque e te sirva como nunca fez antes. No Nome de Jesus eu oro e te agradeço pelos frutos que virão. Amém." :')

Quero te lembrar, que viver NO AMOR DE DEUS, nao é algo gostoso q vc sente. É uma maneira que Deus vai levar vc a viver, se vc quiser. e digo, não é fácil, mas não desista, vale a pena demaaais :']  depois que vc aprender a se negar todos os dias, vc vai poder dizer que naaaada é capaz de te separar do amor de Deus! Porque estar com Ele vai se tornar o motivo de tudo, e entao vc vai ser capaz de fazer qualquer coooisa por Ele! como Paulo fazia, e por isso, pode dizer essas palavras no livro de Romanos.

Busque a Deus, e viva intensamente o que Ele tem para você !
Deus abençoe!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

:) Bem- vindos !

Olá, pessoas! :) Decidi fazer um treinzinho desse pra mim! Aqui podemos compartilhar, com aqueles que quiserem, as lindas coisas que Deus tem feito nas nossas vidas! :) Espero que seja um canal de benção mesmo, na vida de quem passar por aqui! :)
Quero trazer palavras, músicas que falam comigo, vídeos, testemunhos e experiências com Deus :)
Pedirei para que alguns amigos postem pra mim, também, não por falta de tempo, mas para passar suas experiências também :)
No mais é isso aí! Que façamos bom proveito! :P heuhsuehuse!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Hoje Deus separou o fim da tarde, chuvoso, para um momento de intimidade com Ele. :)
Por várias vezes voltamos cansados de nossos afazeres, nossos estudos, trabalho. Cheios de preguiça e vontade de dormir(kkk), a primeira coisa que muitos fazem é ligar a televisão e falar pra si mesmo: "Ai vou descansar um pouquinho aqui..." e esse pouquinho dura horas e horas... e então quando se vê, chegou a noite, precisa fazer mais coisas e depois se preparar para o proximo dia!.
Assim é a vida da maioria daqueles que dizem servir/conhecer/buscar a Deus :T e nossa intenção nunca é essa, rsrs.

Esquecemo-nos da Palavra que diz: "Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu VOS ALIVIAREI. Tomai sobre vós o meu julgo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração. E ACHAREIS DESCANSO para a vossa alma. Porque o meu julgo é suave e o meu fardo é leve." Mateus 11.28-30

É perfeito quando Jesus diz isso, porque ele garante que você vai achar descanso! E se ele diz isso é PORQUE ELE TEM ALGO A NOS DAR no momento em que estamos cansados.Deus preaprou especialmente esse momento para nos dar algo. E não digo cansaço físico somente, mas principalmente emocional, aquela exaustão que vem lááá da sua alma, que dói o coração, que você chega suspira fuuundo pra ver se você se acalma um pouco (hahaha)! Porque esse é o pior cansaço de todos... :'P
Se ele diz: "vinde a mim" é porque ele tem algo a te oferecer! :) Então você tem que chegar em casa, ir pro seu quarto e falar: "Ai Pai, tô morta de cansada! Mas e aí, o que eu e você vamos fazer hoje? O que tu tens pra mim? ;D "

Hoje eu estava exausta, dormindo na biblioteca :X. Cheguei em casa, e esse versículo me veio a mente. Não dormi, porque a Presença de Deus me envolveu tatno que cheguei até a perder a natação :D hahaha! E não me sinto mais cansada, meu s2 está mais "em paz", Ele falou comigo pra caramba! ;O me deu mó força! hahaha..

Busque isso, peça experiências com Deus! ;)  melhor do que ouvir eu falar isso, é você fazer isso acontecer com você! E você vai sentir MEEESMO, Deus te trazendo paz no s2, parece que ele tira um peso de você e te dá um travesseiro de penas :B heuahuehaue!

O seu descanso não está na televisão, nem no msn, muito menos no orkut. Está em DEUS! :')

Deus te abençoe! Um Abraço!