segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Todas as coisas" - Fernandinho

Eu sei que sempre está comigo, Senhor
Também sei que nada acontece sem a tua vontade...
Mas preciso aprender a confiar em Ti,
Mas preciso aprender a descansar em Ti...
Tu és MEU SENHOR!

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que te amam.
Tudo entregarei, tudo entregarei...
Sim, por Ti, Jesus Bendito, Tudo deixarei.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

A música é auto-explicativa, nem preciso dizer nada, rs.
Aprenda a submeter-se à vontade do Senhor de verdade, e entenda que Ele tem o melhor pra você! :~


"Desembaraçando-nos de todo peso e do pecado que tenazmente nos assedia, CORRAMOS com perseverança, a carreira que nos está proposta, OLHANDO FIRMEMENTE para o Autor e Consumador da fé, Jesus..." Hebreus 12.1-2 


terça-feira, 16 de novembro de 2010

A condição para os filhos de Deus

Olá Galera! Trouxe uma música e quero compartilhar com vocês algo que Deus tem me ensinado nesses dias. Que essa reflexão possa ser semeada por Deus no coração de vocês  e trazer muitos frutos! J Amém.

Esta paz que eu sinto em minha alma,
Não é porque tudo me vai bem.
Esta paz que eu sinto em minha alma,
É porque eu sigo a Alguém fiel!

Não olho circunstâncias,
Não, não, olho o seu amor ! Seu grande amor!
Não me guio por vista, alegre estou!

Este gozo que eu sinto em minha alma,
Não é porque olho ao meu redor.
Este gozo que eu sinto em minha alma,
É porque eu louvo ao meu SENHOR.

E ainda que a terra não floresça,
E a vide não dê o seu fruto.
Ainda que os montes se lancem ao mar,
E a terra trema, eu hei de confiar!
 Não olho circunstâncias,
Não, não, olho o seu amor! Seu grande amor!
Não me guio por vista, alegre estou!

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam alimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR, exulto no Deus da minha Salvação. O SENHOR Deus é a minha fortaleza, e fez os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente" Habacuque 3.17-19

Deus não promete acabar com todos os nossos problemas, ele não promete acabar com a tempestade.Ele vem para acalmá-la! Se ele retirasse a tempestade, não haveria maneiras Dele demonstrar-lhe Seu cuidado e provisão. Além disso, são essas tempestades que fazem com que você se achegue a Deus e o conheça intimamente. ;)
Existe uma condição especial e única para todos aqueles que são filhos (servos) de Deus, que é Quando tudo está desmoronaaando em cima de você, você consegue se sentir calmo(a), em paz, confiante! Nada é capaz de te destruir, de tirar sua felicidade e sua paz em Deus! É algo tremendo, porque tudo está contrário, só que vc está tão perto de Deus, que vc não sente medo de nada :’] haha.
Mas porque somente os filhos de Deus é que têm o privilegio de viver isso? Eu te respondo que é porque só quem é filho já aprendeu a ser DEPENDENTE de Deus! Ser dependente não é reconhecer que precisa de Deus. É mais do que isto. É você não agir, não fazer do seu jeito. É você morrer pra si mesmo e deixar que Ele coordene tudo, faça do jeito que Ele quiser e quando Ele quiser!

Então, se você quer viver a paz de Deus e estar feliz em meio ao caos:
1º: aprenda a DEPENDER DE DEUS. Entregue-se SEM RESERVAS!
2º: Entenda que o amor de Deus por você é algo sobrenatural! Está acima de qualquer dificuldade que você passe! Nada que acontecer em sua vida vai ser capaz de tirar o amor de Deus por você ! ;D tem noção do tanto que isso é maravilhoso? xD Ele cuida de você, Ele te ama, e se você já entregou sua vida nas mãos Dele, porque se preocupar então? ;D Apenas curta esse doce amor de Deus e experimente o cuidado Dele por vc! xD tem algo melhor do que isso?
Oferece ainda hoje, uma resposta em atitude a Deus, em relação a isso que você leu. Se precisar, se arrependa, volte a sua posição de servo, adore,agradeça, faça qualquer coisa! Mas faça algo com essa palavra que você acabou de ler! ;)
Deus nos abençoe!
:* Gabi